terça-feira, 16 de março de 2010

Léa Braga é lembrada pelas assistentes sociais do Fórum Sete Lagoas

Recebi das assistentes sociais do Fórum Local esta carta com pedido para publicar em meu blog.

E assim diz o texto.

Nós Assistentes Sociais, lotadas no fórum da Comarca de Sete Lagoas/MG, viemos a público manifestar a nossa insatisfação com a exoneração da Sra. Léa Lúcia Cecílio Braga, D.D Secretária Municipal de Assistência Social, que vinha neste curto período, frente ao referido órgão, construindo a Política de Assistência pautada na universalização e efetivação dos direitos à população, notadamente os mais pobres.
Enquanto Assistentes Sociais, lamentamos que o processo de participação, no qual também estávamos envolvidas e do empoderamento popular tenha sido interrompido.
O processo de efetivação da Política de Assistência Social, da forma como é concebida hoje no país, uma Política Pública, deve ser consolidada, ainda que paulatinamente.
Contudo, acreditamos que o seu trabalho não foi em vão, e que a semente foi lançada e brotará com força em algum momento. Léa valeu à pena!!!

Andreia Marques Vieira
Daniela Barbosa de Barros
Jamile Soares Vieira
Maria Cristina Lima
Sônia Maria Jales


Contatos pelo e-mail: soniamjales@hotmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Sete Lagoas ainda é uma cidade que não evolui em todos os sentidos, é a cidade que não desenvolve, onde as empresas que aqui se instalam ditam as ordens a exemplo da Iveco onde os salarios são baixo, falta pulso político?
A secretária Léa que pôs ordem na casa,onde os atendimentos da última administração não saíam do papel é descartada por falta também de pulso político e o pior substituída pela secretária da ultima administração.
Realmente precisamos de sangue novo para Sete Lagoas.

Anônimo disse...

Caras colegas de profissão não vamos desanimar o mundo é redondo e dá mil voltas. Teremos nossa secretária de volta.

Anônimo disse...

APESAR DE TODAS AS ARTICULAÇÕES DA OPOSIÇÃO O PT SAI FORTALECIDO PRESCISAMOS UNIR FORÇAS PARA LIMPAR DEFINITIVAMENTE ESSA CORJA DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.

Anônimo disse...

Queridos seguidores de Lea a prefeitura é nossa, das mulheres de Cidinha e não das mulheres de Lea QUE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Incrível como alguns ainda ficam chorando a ausência de Léa, que aliás, já garantiu mais um cargo político na Prefeitura de Belo Horizonte e não deve estar lamentando nem um pouco.

Anônimo disse...

Realmente Léa deve estar muito triste pois assim que saiu de Sete Lagoas deu logo um jeito de tirar uma excelente profissional da Prefeitura de Belo Horizonte e pegar seu cargo. Enquanto isso, muitos seguem firmes a endeusá-la...