sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O PREFEITO E A VONTADE POLÍTICA



Hoje pela manhã recebi, em meu escritório, o Prefeito de Sete Lagoas e o ex. presidente do PT local, Fabio Nepomuceno. Conversamos por mais de uma hora sobre política e o prefeito lembrou da campanha que teve Fabio como vice-prefeito. Para Maroca, foi uma campanha que deixou muitas saudades. O prefeito reafirmou o seu compromisso com a proposta do PT é disse esta à disposição para construir o entendimento. A reunião foi bastante descontraída e confirmou a vontade política do Prefeito em resolver qualquer problema oriundo do meio político. Agora, caberá ao diretório municipal debater e decidir sobre a proposta.

5 comentários:

Unknown disse...

Bravo Sílvio,

tenho orgulho de fazer parte da nova executiva e ter o prazer de trabalhar com você. São atitudes como estas que demonstram o grande líder que você é. Parabéns!
Abraços.
Dávila

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Silvio Parabéns.

O PT estar junto a este projeto político junto com o prefeito Maroca e o PSDB local é fundamental para o rompimento com as estruturas conservadoras e populistas que há anos está no poder. As postagens acima demostram isso e aponta que esta no caminho certo.Nao importa que a nível nacional o embate seja outro. Até porque os partidos aliados ao PT a nivel nacional aqui em SL politicamente sao muito atrasados.Vamos pra frente que atrás vem gente.

Luis Fernando disse...

Parabéns sílvio pela busca da unidade e por dar ao PT tamanho que ele merece.

Unknown disse...

O PT se nivela por baixo. Vai ganhar uma secretaria e se esquecer de um projeto político que não pode ser construído com o PSDB e muito menos com o Maroca. Reveja seus comentários que você perceberá suas contradições. Caia nos braços desse (des)governo e ajude a afundá-lo. Vocês também não tem propostas.