terça-feira, 14 de setembro de 2010

ADELMO LEÃO CUMPRE EXTENSA AGENDA EM SETE LAGOAS


Encontro com lideranças religiosas
Caminhada no Centro da Cidade

Encontro com os trabalhadores em educação

O Deputado Estadual Adelmo Leão (PT) cumpriu agenda ontem em Sete Lagoas. O dia foi marcado por reuniões com alguns setores da sociedade. No início da tarde, nos reunimos com importantes lideranças religiosas, que reafirmaram o apoio à nossa candidatura a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores de Sete Lagoas e à reeleição do Deputado Adelmo. Diversas lideranças religiosas já haviam manifestado apoio à nossa candidatura em uma carta aberta à população. Gostaríamos, aqui, de agradecer o voto de confiança em nosso projetos políticos que visam, principalmente, renovação política e moralidade na política sete-lagoana.

No meio da tarde, eu e Adelmo fizemos uma caminhada pelo Centro da cidade juntamente com a militância petista. Caminhamos pelo Mercado Municipal e apresentamos os projetos políticos de mudança e melhoria da realidade de Sete Lagoas e de toda a região. Paramos e conversamos com cada eleitor, pedindo votos de confiança para colocarmos nossa cidade no rumo do desenvolvimento social. A recepção da população foi a melhor possível e o que estamos sentindo é que nossa candidatura já é muito vitoriosa pela adesão que tem tido.

No final da tarde, foi a vez de nos encontramos com os trabalhadores em educação. Cansados de tanto descaso, também nos reunimos com esses profissionais para apresentarmos nossas propostas para a classe com a certeza de que seguiremos no caminho que o Deputado Adelmo já trilha: a de defesa desses profissionais, tão importantes e tão sofridos na rede pública. Nossa candidatura, nosso projeto político fez uma opção preferencial pela defesa do social e é isso que estamos mostrando para a população em formas de propostas e é isso o que vamos fazer no Congresso Nacional. Quero, aqui, agradecer de coração o Deputado Adelmo Leão pela presença marcante em Sete Lagoas e pelo apoio que tem nos dado.

Um comentário:

Wilson Veado disse...

vamos silvio, mostre quem você é!! to contigo e não abro. você é igual a mim e por isso já tem meu voto!! somos muito parecidos na coragem, no nome e sobrenome!! você para mim já ganhou, é um homem de coragem que assume sua posição no mundo, isto eu admiro. avante silvio!!