domingo, 8 de agosto de 2010

JUVENTUDE MINEIRA COM DILMA E HÉLIO/PATRUS

Ontem, a capital mineira participou do Dia Nacional de Mobilização da Juventude com Dilma, através da mobilização de jovens dos partidos que compõe a coligação “Todos Juntos Por Minas”, (PT/PMDB/PCdoB/PRB) e alguns partidos da aliança nacional. Foi montada uma estrutura na sede do PT-BH que reuniu jovens de todo estado mostrando o seu apoio para eleger Dilma Presidente e Helio/Patrus para o governo de Minas.

O coordenador da juventude na campanha dos majoritários em Minas, Edgar Silva, acredita que este é o momento de esquentar a campanha nas ruas. “A união da juventude mineira é essencial para eleger Dilma e Hélio, pois em todo o Brasil somamos mais de 25% da população”, disse. Houve também distribuição de material da campanha. “Agora é a hora de sairmos às ruas e fazer valer a nossa vontade”, concluiu.

O evento foi paralelo ao ato político realizado na Cidade de Deus comunidade do Rio de Janeiro, no qual Dilma participou no auditório da Central Única das Favelas (CUFA) e os jovens mineiros assistiram em transmissão simultânea o lançamento do Programa Nacional de Juventude.

Nenhum comentário: