quarta-feira, 17 de março de 2010

CONSELHO POLÍTICO COMEÇA A SER ARTICULADO

O prefeito Maroca após acertar com o PT a implementação de 3 eixos políticos em seu governo (conselho político partidário, base na câmara e participação do PT), fará na semana que vem uma primeira reunião para elaborar a dinâmica de funcionamento do conselho político. A idéia é estabelecer um espaço de reflexão entre forças políticas locais, base de apoio na câmara e governo para, juntos, debatermos temas importantes para a cidade.

5 comentários:

lucas lyra disse...

com esse conselho Sete Lagoas da um grande passo para a democratização da politica publica municipal!!!

Anônimo disse...

Sílvio.

Sou um Professor, com formação em Ciências Biológicas e Química. Moro em Sete Lagoas e busco, neste momento, a divulgação do VERDE VIDA. Postamos imagens ricas e textos simples, dedicados à causa ambiental/humanística. Visite e opine, quando puder.

Felicidades em sua jornada!

Sílvio de Sá disse...

Prezado Claudio

Qual o seu contato, e-mail, tel, site...

CLAUDIO DRUMMOND disse...

Prezado Silvio
Voce realmente acredita na praticidade deste Conselho Politico? Êles vão enrrolar o mais que puderem, ganhar tempo, empurrar com a barriga, etc, etc,
Eu não acredito mais neste governo,sem comando, sem planejamento algum, apesar do programa idealizado ser bom.Nós até que tentamos idealizar um projeto para a Cidade e para o Partido, mas esbarramos em algo sobrenatural,insano, louco, uma mente doentia ou será que é
simplesmente um capricho?..........
Um abraço.
Claudio Drummond

SÍLVIO DE SÁ disse...

Prezado Claudio

Ate agora o prefeito tem cumprido com os acertos feitos com o partido, vamos dar tempo ao tempo mas pode ter certeza que tudo tem limite.