quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

4º Congresso do PT - Parte 2- Para o mais novo filiado ao PT: “O Brasil, com Lula, consolidou-se como potência mundial”.


O ministro das relações exteriores é o mais novo militante do PT, Amorim era o único ministro sem filiação partidária no governo federal. Após passar por vários governos o Ministro Celso Amorim relatou que um governo com consistência política, ideológica e partidária é fundamental para transformar a sociedade, e isso ele encontrou no governo do Presidente Lula e do PT. Para ele o Brasil se consolidou como potência internacional em virtude da liderança do presidente Lula na condução e articulação da política internacional. No PT Celso Amorim pretende fortalecer a interlocução partidária junto a organizações políticas de outros países.

5 comentários:

ENIO EDUARDO disse...

Sílvio, primeiro foi a Dilma no outro post, agora o Celso Amorim. esses papagaios de pirata que você arrumou são de alta plumagem heim!!!

Presidente importante é assim mesmo. Há muito tempo que o PT Sete Lagoas precisava de um presidente assim.


rsrsrsrs

Fatinha do Estadual disse...

Quem diria o Silvinho do Estadual passeando pela esfera federal...
Você vai longe menino! Temos orgulho de você e desejamos muito
sucesso.

Sílvio de Sá disse...

Blog é uma coisa muito legal a professa fatinha, por aqui, que alegria. Fatinha foi minha professora no Estadual....Abraços

Eduardo disse...

É isso aí Sílvio viva o PT você de fato é o nosso presidente.

Carlos disse...

Eu não sabia que o Celso Amorim era filiado ao PT, mas isso é ótimo ele é bom d+.