quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

4º Congresso do PT - Parte 1- Para Dilma o PT venceu o preconceito




Hoje pela manhã participamos do painel sobre relações internacionais com os partidos de esquerda de todo mundo. O painel contou com a presença da Ministra Dilma que foi fortemente aplaudida em virtude de sua fala que relatou os avanços do Governo Lula. Para a ministra o maior desafio do governo Lula no inicio do mandato foi superar o preconceito. Segundo ela a “direita e setores da mídia difundiram a idéia de que o PT não tinha quadros para ocupar espaço na administração pública no Brasil”. Nesta manhã o evento contou com mais de 85 delegações de várias partes do mundo.

4 comentários:

Luciano Lyra disse...

Sílvio,

Parabéns pelas postagens sobre o Congresso do PT. Estamos todos aqui aguardando notícias dos bastidores deste grande encontro do PT. Espero que estes dias sejam para vc, momentos de grande aprendizado, partilha, e sabedoria. Depois meu amigo e companheiro, temos pela frente uma grande luta aqui em Sete Lagoas, Minas e no Brasil.

Abraço fraterno
Luciano Lyra

Anônimo disse...

Uaí sílvio você ta podendo heim...

Carlos Eduardo disse...

Sílvio este congresso mostro que de fato temos uma grande partido. Vamos junto eleger Dilma a nossa presidente...

Guilherme disse...

Você como presidente do PT terá umja papel muito importante na organização da campanha da Dilma em nossa cidade pode contar comigo.