segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LÉA BRAGA DEFENDEU A POLÍTICA A FAVOR DOS POBRES

PREZAD@S

Não é fácil em uma cidade como a nossa estabelecer novos paradigmas de política pública social. A nossa história política é muito conservadora quando se trata de políticas de emancipação social. Não podemos deixar que saída de Léa seja o fim de um debate e de um sonho da efetividade de políticas emancipatórias em nosso meio. Acredito que Léa escolheu o caminho mais difícil, mas sem dúvida foi o caminho mais justo do ponto de vista da política como instrumento de transformação social.

6 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Sílvio escutei o seu programa na radido cultura e gostei muito tenho 18 anos e gostaria de filiar no PT como faço..

PAULO BRASILIA DF disse...

silvio é triste para sete lagoas a saida da lea braga,vai ser um retrocesso no serviço social.uma pergunta que nao se cala?e O NEPOTISMO EXPLICITO NA GESTAO DO MAROCA,COM O SEU IRMAO,O INOPERANTE SECRETARIO DE OBRAS COMO FICA,SE NAO É ILEGAL é no minimo IMORAL,2010 SERA MARCADO POR MANIFESTAÇOES PUBLICAS CONTRA O OMISSO MAROCA.O PT É O UNICO PARTIDO COM CORAGEM E CREDIBILIDADE PARA MUDAR SETE LAGOAS.ACORDA PESSOAL,CHEGA DE LEONE,MAROCA E CIA LIMITADA.

Isis de Paula disse...

Silvio, Léa, como boa petista defendeu uma política pública sem apadrinhamentos, nem interesses próprios e sim com visão coletiva e com compromisso com os pobres que sabem que para sobreviver com dignidade não é nada fácil, principalmente em uma Sete Lagoas com alto índice de desemprego e marginalidade.
Léa Braga tinha grandes planos para o povo de nossa cidade, mas um grupinho que quer derrubar o Prefeito começou tirando a Secretaria e será quem será o próximo? Vamos assistir de camarote a caída dos grandes tolos desta bela cidade.

Mary Cristina disse...

Acredito que Sete Lagoas irá sofrer um retrocesso com a saída da Léa Braga. É muito conhecida a capacidade e comprometimento da Léa com a política de assistência social, com os usuários da política e com as questões públicas.Trabalhar com foco no direito do cidadão e não usar a assistência social como benesse ou como forma de clientelismo para interesses pessoais sempre foram marcos do trabalho da Léa. Mary Cristina - Belo Horizonte

Anônimo disse...

acorda sete lagoas,nao vamos ressucitar os defuntos do passado(leone,e seus secretarios)O CONSELHO NAO SABE QUAL E O SEU PAPEL,NAO SAO PREPARADOS,SAO INCOMPETENTES,E ARTICULAM CONTRA O MAROCA E PRINCIPALMENTE CONTRA O POVO DE SETE LAGOAS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.